terça-feira, 31 de maio de 2011

E os Nomeados para a Categoria de...

Pior Penteado:


As imagens falam por si. Acho que não precisam de grandes comentários.

Apetece mesmo fazer nomeações, não ia gostar que gozassem comigo, mas a verdade é que não sendo eu figura pública posso dar-me ao luxo de sair despenteada à rua, e de levar calças de ganga a grandes eventos. Todos cometemos os nossos crimes de moda diários, mas estas senhoras tem o dever cívico de educar o gosto dos portugueses.

A Jessica Athayde e a Maria João Bastos escaparam por pouco... da segunda não arranjei grande plano e da primeira, acho-a boa menina, e já num dava para carregar mais fotos no post.

A Ronalda este ano ta safa... podem dizer mal dela, mas existiu gente bem pior este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário