sexta-feira, 15 de julho de 2011

ZARA

Estimados e estimadas :D
Chegou-me ao consentimento que a minha melhor amiga de moda, leia-se "Zara", está a oferecer vales de 300 euros aos melhores looks com peças da marca (tem é de ser de coleções atuais).

Ora bem, eu, cara envergonhada desde 1984, ofereço-me para umas tentativas dessas coisas... pode ser que ganhe :D desde que não gaste 300 para receber 300 :D
Minhas amigas e amigos que me leêm além fronteiras, aproveitem que é válido para o mundo todo... e não só para o nosso "pequeninho" Portugal :D

Ps: "Dulce estás a lere? Prepara os rolos que te arranjei muita modelito"

3 comentários:

  1. http://lovingshopping.blogspot.com/
    visita :)

    ResponderEliminar
  2. estou a ler sim, venham daí essas modelos que para a semana estou de férias. vai ser fotografar até cair para o lado :D

    ResponderEliminar