terça-feira, 19 de julho de 2011

Blogosferada :D

Há muito que se fala no potencial de um blog... não é de hoje mas também não é do tempo da avó... uns aninhos para trás pronto...

Hoje tive o privilégio de me reencontrar com duas amigas na rua que já num via desde a "época oficial dos jantares" (por volta do Natal), e tivemos oportunidade de, para além de experimentar o delicioso bolo de chocolate do café Delta em frente ao Bolhão, trocar meia dúzia de "teorias absolutamente fabulásticas" em relação a estas pérolas literário-imaginárias que são os blogs. Confesso que criei este numa altura em que me apeteceu desenhar um bacalhau e aplicá-lo em algum lado. Pouco depois, surgiu-me em "chat" com uma amiga uma discussão sobre sapatilhas de mola... Uma coisa levou a outra e voilá... aqui está ele hoje.

Este meu "piqueno" não representa qualquer fonte de sustento porém, muitos bloggers, já fazem uns valentes trocos à custa de teorias, opiniões, conselhos e dicas (algo que só viria compilado numa revista de 3euros, e em "tempos de crise" a World Wide Web · www · sai bem mais em conta).

Aqui estão alguns dos blogs portugueses que tento seguir:

O Alfaite Lisboeta
Pipoca Mais Doce
Stylista · Maria Guedes Lisboa (gira que sa farta)
Pure Lovers (esta menina tem algo de "Garota de Ipanema" mas mais para os lados de Cascais)
Pronto a Vestir
Fashion Thinkers
Pretty Exquisite
Estilista Bracarense
Hoje Visto e Calço
Ana Campos

E com certeza me esqueci de mais alguns mas... ficam para a próxima :)

Sem comentários:

Enviar um comentário