quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Claudia

Lembro-me nitidamente da primeira vez que a vi. Era eu ainda um pequeno rebento de leite, na casa da avó na aldeia, quando subitamente num desfile a vislumbro a "Barbie" (como eu pensei que fosse), pernas longas, sorriso rasgado (e característico), olhos azuis e cabelo loiro... "É a Claudia – dizia a minha irmã"..."A Claudiaaa – devo ter suspirado :D". Como eu queria ser como a Claudia :D

Nasceu assim o meu primeiro pseudo-fanatismo-saudável por uma manequim icónica. Penso que terá sido por essa altura que me apaixonei pela moda também... o glamour e beleza das manequins, as roupas coloridas, os vestidos compridos (muito importante :D) e os rostos que pareciam ser detentores de uma alegria exuberante fascinaram-me.

Via Bloginity

Sem comentários:

Enviar um comentário