quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hoje, é Dirty... Dirty Dancing

Uma vez perguntaram-me a partir de que idade se começam a ver filmes de "qualidade", sendo que por qualidade definiam cinema de autor. Quando ia começar a referir que via o programa "Filme da minha vida" com a Inês de Medeiros, interromperam-me e afirmaram que para mim qualidade, em miúda, era o Dirty Dancing. A verdade é que via e revia esta pérola cinematográfica, mais pela música e pela dança, porque o romance (queria sempre que ele ficasse com a loira porque parecia a barbie) era algo que não entendia, até porque, da primeira vez que o vi, não sabia ler ainda (agora já reparo no folgoso Swayze).


Desta cena mítica sai este vídeo · clique aqui... que não me deixam incorporar.


Também adoro o cartaz do filme... tornou-se um clássico, muito à conta daquele lettering "tottally 80's fast, neon, fab".

Uma das minhas músicas favoritas era esta... Podem ouvir enquanto viajam pelas imagens :D










::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: BÓNUS TRACK 01 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: BÓNUS TRACK 02 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: BÓNUS TRACK 03 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sem comentários:

Enviar um comentário